sábado, abril 30, 2011
Conspiração das Canetas Bic
A famosa caneta Bic que pode ser encontrada em qualquer canto, faz parte de nosso dia a dia, afinal ela é barata, boa de usar e muito, muito popular. Mas você já parou para pensar como que ela se tornou tão conhecida?
A reposta mais comum seria que a caneta Bic é um bom produto, que tem um bom preço e é bem divulgada, porém podem haver outros motivos que fizeram esse objeto se tonar onipresente.
Em 2001 foram divulgado informações que ligam a Bic e a NASA. Esse vazamento de documentos revelou que as canetas podem ser sondas extraterrestres, que mandam informações completas de nossas vidas para fora do planeta, afinal o que seria melhor do que uma Bic para nos investigar, pois em todos os lugares que uma pessoa vai ela está, seja em casa, na escola, no trabalho, no ônibus (todo cobrador tem uma no bolso da camisa) e em todos os locais que se possa imaginar.
Muito provavelmente você deve estar perto de umas canetas dessas, talvez não no seu quarto, mas certamente existe uma delas em algum lugar da sua casa. Já parou para pensar que desde seu nascimento ela está lá? No momento em que nasce ela está por perto, afinal documentos são assinados para comprovar que você existe, depois dezenas delas estão em sua escola, na sua casa e também no seu trabalho. Não existe um meio de ficar longe de uma caneta Bic, elas veem e sabem tudo sobre todos nós.
Para quem não sabe Bic tem um significado: Big Inspekto Center (Centro de Grandes Inspeções, em tradução livre). Outra indicação de que essas canetas são sondas extraterrestre está no logotipo delas, onde aparece um alien segurando uma caneta na costas, como se quisesse esconde-la:
Contudo ainda existem muitas outras coisas que nos fazem crer que elas não são simples canetas:
- Qualquer lugar que vende algo, também vende canetas BIC (até na padaria você as encontra);
- Elas mudam de lugar. Já parou para pensar como
elas sempre somem e aparecem sem explicação, mas raramente nos questionamos se elas apareceram no lugar que deveriam estar de verdade; - Elas se multiplicam. Basta você comprar uma caneta para que de repente muitas outras surjam. Basta procurar que sempre se achará mais de uma;
- Elas somem. Não existe uma caneta Bic no mundo que desde o momento de sua compra até o momento que sua carga acaba, não tenha sumido pela menos uma vez.
Cuidado!!! Nós não estamos sozinhos e somos constantemente observados. Cuide das Bic's ao seu redor, principalmente com as sondas avançadas, também conhecida como Bic Cristal e a Bic 4 cores, elas podem revelar todos seus segredos.
Cuidado!!! Eles estão te observando, tudo que você faz e principalmente tudo que você escreve…
Fonte: Minilua.
sexta-feira, abril 29, 2011
Contaminação Radioativa de Fukushima ...
"Contaminação Radioativa de Fukushima é equivalente a 2.000 bombas atômicas "
O desastre nuclear de Fukushima apresenta uma contaminação radioativa equivalente à 2.000 bombas atômicas de 500 quilotoneladas. Cada uma destas bombas são 33 vezes maiores do que a bomba americana que destruiu Hiroshima em 1945.
É como se todo o mundo estivesse em guerra: mas sem explosões, sem incêndios. Cada pedacinho de radiação está entrando no meio ambiente, o equivalente a 10 partículas radioativas espalhadas pelo ar, para cada pessoa do planeta, criando uma reação em cadeia letal.
As autoridades responsáveis pela usina disseram que talvez resolvam a situação dentro de seis a nove meses.
quarta-feira, abril 27, 2011
terça-feira, abril 26, 2011
segunda-feira, abril 25, 2011
Pai trollando o filho ..
RIARIARIARIA .. O pai trolla mais depois vai brinca com o filho, como assim? LOL
sábado, abril 23, 2011
sexta-feira, abril 22, 2011
Google e seus problemas.
O Google enfrenta problemas com a ascensão do Facebook. Por isso, precisa se reinventar. Além das mudanças que tem feito no Orkut e dos lançamentos de novas funcionalidades, como o +1 – parecido com o “curtir”, da rede de Mark Zuckerberg -, a volta de seu cofundador, Larry Page, à presidência pretende dar uma “sacudida” na organização. Mas o que ele precisará fazer?
A revista INFO deste mês elencou alguns problemas que Page deveria resolver para fazer com que o Google volte a ser o centro das atenções. Antes de resumir as informações, vale a pena apresentar dados da ferramenta Clipping Express, que mostram que a organização, nos últimos tempos, tem perdido espaço nas mídias online para o Facebook.
Na primeira quinzena de abril o Facebook apareceu 54,57% nas mídias online, enquanto o Google e sua rede social, Orkut, foram citados apenas 45,65%, juntos.
Os dados de março já demonstravam que o Google vinha perdendo espaço para o Facebook.
Mudanças – Um dos problemas que Page precisa resolver é o Google TV, que não funcionou. O novo presidente deve arrumar uma maneira de emplacar esse serviço. Fazer as pazes com jornais é outro empecilho a ser ser resolvido, já que a frase do magnata da mídia Rupert Murdoch – ” o Google está roubando minhas notícias” -, repercutiu de forma negativa.
O Clipping Express capturou notícia sobre a volta de Larry Page à presidência. No dia em que foi divulgada a informação – segunda-feira (4) – 339 publicações online citaram o Google.
Além das mudanças citadas acima, Larry Page terá que pensar em formas de voltar a ser líder nas redes sociais, evitar que talentos da empresa passem para concorrência, como ocorreu com seu ex-vice presidente Alexandre Hohagen, e livrar-se de processos judiciais, que mancham a organização.
+ Google – Orkut, o velho garoto do bairro
Insights – Levantamento no Google Insights mostra que aqui no Brasil o Orkut ainda é o mais procurado pelos internautas. Mas, se a pesquisa for feita no mundo todo, o Facebook bate, em número de buscas, tanto o Google quanto o Orkut.
quinta-feira, abril 21, 2011
quarta-feira, abril 20, 2011
terça-feira, abril 19, 2011
"Usuários do Twitter" ...
Usuários do Twitter têm namoros mais curtos, conclui pesquisa.
Os usuários mais frenéticos do Twitter que se cuidem: uma pesquisa conduzida pelo site de namoro OkCupid concluiu que usuários frequentes do Twitter têm relacionamentos mais curtos do que as pessoas que não usam o serviço de microblogs.
Segundo os dados apresentados pelo site, as pessoas que usam o Twitter frequentemente constroem relacionamentos de 5% a 10% mais curtos do que aqueles que não usam a rede social.
A pesquisa, no entanto, não possui cunho científico.
"As pessoas que tuitam vivem suas vidas em intervalos mais curtos",
disse Christian Rudder, cofundador do site.
"Usuários do Twitter têm relacionamentos mais curtos", diz ele. "O quão mais curtos?
Talvez não muito, mas a diferença é mensurável e consistente."
segunda-feira, abril 18, 2011
domingo, abril 17, 2011
sábado, abril 16, 2011
sexta-feira, abril 15, 2011
quinta-feira, abril 14, 2011
Conversa de duas Crianças.
— E aí véio?
— Beleza cara?
— Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
— Quer conversar sobre isso?
— É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror sabe?
— Como assim?
— Por exemplo: há alguns dias antes de dormir ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci já me viu mexer com alguém?
— Nunca.
— Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
— Como assim véio?
— Beleza cara?
— Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
— Quer conversar sobre isso?
— É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror sabe?
— Como assim?
— Por exemplo: há alguns dias antes de dormir ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci já me viu mexer com alguém?
— Nunca.
— Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
— Como assim véio?
— Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
— Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.
— Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
— Tipo o quê?
— Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
— Caramba! Mas por que ela fez isso?
— Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
— Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
— E sabe a Francisca ali da esquina?
— A Dona Chica? Sei sim.
— Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
— Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
— Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe mesmo... Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
— Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
— Mas é ruim saber que o casamento deles não está dando certo... Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele passar desfilando e tal.
— Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
— Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.
— Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
— Tipo o quê?
— Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
— Caramba! Mas por que ela fez isso?
— Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
— Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
— E sabe a Francisca ali da esquina?
— A Dona Chica? Sei sim.
— Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
— Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
— Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe mesmo... Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
— Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
— Mas é ruim saber que o casamento deles não está dando certo... Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele passar desfilando e tal.
— Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
— É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo, ela disse que a vizinha cria perereca na gaiola... já viu... essa rua só tem doido...
— Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
— É mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.
— Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
— É mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.
Fonte: Orkut.
O Incrível Cachorro de Duas Patas!
Gente, um Cachorro com Duas Patas!
Ainda bem que ele disse que era montagem. Eu já estava começando a acreditar! =/
Que isso corinthiano? Isso é coisa de se fazer.
Colocou celular nas partes intimas corinthiano, OSKOAKSOASKOAKSAOKS
quarta-feira, abril 13, 2011
Depoimento do Assassino de Realengo
'Descobrirão quem eu sou da maneira mais radical', diz atirador
A Polícia Civil do Rio divulgou nesta quarta-feira novas imagens de Wellington Menezes de Oliveira, 23, que atirou contra alunos da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio), matando 12 deles na quinta-feira (7).
O vídeo, com 58 segundos de duração, foi recuperado de um dos discos rígidos encontrados na casa do atirador. De acordo com a polícia, ainda não é possível determinar a data de gravação, porém os dados apontam que o disco foi acessado pela última vez em julho de 2010, o que indica que o crime já era planejado no ano passado. A polícia informou ter sido esse o único vídeo recuperado até agora.
"A maioria das pessoas me desrespeitam (sic), acham que sou um idiota, se aproveitam de minha bondade, me julgam antecipadamente. São falsas, desleais. Descobrirão quem eu sou da maneira mais radical numa ação que farei pelos meus semelhantes, que são humilhados, agredidos, desrespeitados em vários locais, principalmente em escolas e colégios, pelo fato de serem diferentes, de não fazerem parte do grupo dos infiéis, dos desleais, dos falsos, dos corruptos, dos maus. São humilhados por serem bons."
Segundo o diretor geral de Polícia Técnico Científica, Sérgio da Costa Henriques, o último acesso ao HD onde estavam as imagens aconteceu em julho de 2010, o que significa que Wellington planejava o crime ao menos desde o ano passado. A polícia analisa dois HDs de computadores do atirador --um que foi queimado e outro que está íntegro. O vídeo foi retirado do HD íntegro.
"Tudo indica que ele usou uma câmera para gravar as imagens. Também estamos tentando recuperar outros dados da máquina dele", disse Henriques.
Henriques afirma que as provas colhidas até agora e os laudos cadavéricos indicam que as meninas eram o principal alvo de Wellington. A maioria levou tiros na cabeça e no tórax.
Ainda de acordo com o especialista, não foi encontrada nenhuma prova que aponte suspeitas de ligação de Wellington com grupos extremistas. O laudo da perícia do computador do atirador deve ficar pronto em até o final do mês.
Henriques afirmou que será investigada a origem das imagens exibidas na noite de terça-feira (12) pelo "Jornal Nacional", da TV Globo. Segundo ele, a polícia não tem essas imagens.
Famosas Gostosas (+16)
Nacionais:
E ai, gostou, comente ... diga quem você acha que deveria entrar nesta lista também!
Siga agente no twitter: @100_assunto
Participe da Comunidade no Orkut
Vale a pena visitar:
Assinar:
Postagens (Atom)