Criado pela Product Visionaires, eis um conceito de celular que se enrola em seu punho ou braço. A ideia pode ser útil, especialmente se você tem uma tendência para perder as coisas.
Celular Kyocera Kinetic OLED
Neste conceito, o aparelho surge a partir de um dispositivo compacto no estilo carteira e tem uma tela widescreen OLED. O celular teria um teclado físico que simplesmente desaparece quando não está sendo utilizado: as teclas deslizam dentro do dispositivo.
Telas escondidas
Esta ideia, desenhada por Tao Ma, aproveita a flexibilidade da tecnologia OLED para criar um celular baseado no design de uma pilha grande.
Nokia Morph
Este conceito de 2008, da Nokia, é feito de material transparente e flexível com limpeza automática e nano sensores que podem aprender de acordo com o ambiente. O Morph, como o nome sugere, também muda sua forma.
Bend in Touch
Dentro deste celular, o designer Andy Kurovets coloca uma segunda tela que quase dobra o campo de visão do usuário. Enquanto uma tela trabalha com internet, a outra pode apresentar um vídeo. Há também uma câmera e flash que saem do dispositivo.
Celular Transformer
Esse conceito, criado por Parkoz Hardware, é algo que deve ser visto em ação. Pense desta forma: você não gostaria de ter esse celular tocando na sua mesa durante a noite.
Vidrocelular
Telas de LCD semitransparentes não são novas, mas um celular de vidro, como este desenhado pela Yanko Design, ofereceria mais do que apenas um fundo transparente. O único problema seria ser um imã de impressões digitais.
Window Phone
Também aproveitando a ideia de uma tela transparente, o conceito Window Phone, do designer Seunghan Song, ilustra constantemente o clima por meio da interface de usuário do celular.
Celular câmera-projetor-impressora
Já ouviu falar em multitarefa de verdade? Essa é a ideia do celular, controle para games, impressora de fotos e projetor de Hideo Kanbara.
Celular Sabonetereira
Esse dispositivo apareceu pela primeira vez no CEATEC 2009. Desenhado pela Fujitsu, esse conceito possui uma gota presa dentro de um vidro arredondado. Ao deslizá-la, o celular muda de telas como teclado, player de mídia e navegador.
Radia
O Radia é celular no formato de uma joia bem trabalhada. O único problema é que ele não tem muito a oferecer no departamento de computação móvel como navegação ou exibição de vídeos.
Celulares que se integram ao corpo
Esses conceitos destroem dispositivos hands-free. Projeções de tatuagens digitais e controle por meio de gestos universais são alguns dos destaques destas ideias de celulares.
F-Circle
Esse celular, desenhado por Yuji Ito e chamado de F-Circle foi desenvolvido pela Fujitsu e apresentado na CEATEC 2009. Com o estilo rotatório, ele é bonito, mas pode ser difícil de manusear.
Quero dizer que se algum desses celulares não for real, não fui eu que inventei, eu tirei tudo do: Gamevício
2 Comentários:
Nossa,bem diferentes e modernos!Achei bem curioso o celular saboneteira e o Window fone.
Bjos
muito massa gostei de todos
Postar um comentário
Escreva aqui o seu comentáio. Por favor não escreva palavrões nem faça chigamentos, se não seu comentário sera excluído