Home Divulgue Parceria Contato

quinta-feira, março 11, 2010

Anúncio com Paris Hilton foi proibido no Brasil

Um anúncio com Paris Hilton, com um vestido minúsculo, de uma marca de cerveja brasileira foi proibido pela entidade que regula a publicidade no Brasil. Está no Youtube e tem milhares de visitas. Veja o vídeo.




A marca da cerveja, “Devassa”, já se presta a segundos sentidos. Do libertino à invasão da privacidade alheia, a “loira”, fresca que se bebe, anda nas bocas dos brasileiros à custa de publicidade extra, no Youtube, na sequência da nega à publicidade paga na televisão.
O anúncio começa com uma loira, Paris Hilton, de contrastante vestido negro a abrir o frigorífico e a pegar numa lata de cerveja, da marca “Devassa”.
Fazendo juz ao nome da cerveja, um vizinho não tem vergonha em pegar na máquina fotográfica para começar a invadir aquele momento de prazer, de loira para loira.
A mulher não se sente devassada. Em vez de fechar as janelas, segue com devassa, namora com a cerveja, delicia-se com a lata fresca antes de a abrir. O que parecia um acto de prazer privado transforma-se num acto público de prazer “voyeur”, com dezenas de pessoas de “Devassa” na mão, a vibrar com a loira no apartamento.
Considerado como “sexista e desrespeitoso” por algumas associações de consumidores e pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, o “clipe”, de 60 segundos, acabaria por ser vetado pelo Conselho de Autorregulação Publicitário (CONAR).
O Grupo Schincariol, detentor da marca devassa, defende-se e argumenta que o anúncio “não ofende em nenhum aspecto qualquer norma ou orientação” do CONAR. Na nota divulgada, a empresa diz que “acata a decisão e já trabalha na defesa do caso”.
fonte: JN

0 Comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentáio. Por favor não escreva palavrões nem faça chigamentos, se não seu comentário sera excluído

Feed
d



© Burako Negro. Todos os direitos reservados.