Home Divulgue Parceria Contato

sexta-feira, março 04, 2011

Verdades sobre as mães

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBuAsyRplXs8swy7kDTwnbGTHbGTUKrKIkBsen4EJGUCxwMI17IBRVNzbeTuPFZhjtG72-cReyTh1gAPoN6fAKfw_K-UsHZ3xWTTlQeh6KnJ1atsdFj58OhPa_91AQgsRYVX6M0SgTunqx/s1600/verdades+mae.JPG

3 anos: “Mamãe, te amo.”
11 anos: “Mãe, não enche.”
16 anos: “Minha mãe é tão irritante…”
18 anos: “Eu quero sair de casa!”
25 anos: “Mãe, você tinha razão.”
30 anos: “Eu quero voltar pra casa da minha mãe…”
50 anos: “Eu não quero perder a minha mãe!”
70 anos: “Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.”…

Agora levanta essa bunda da frente do computador e vai dar um abraço na coroa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentáio. Por favor não escreva palavrões nem faça chigamentos, se não seu comentário sera excluído

Feed
d



© Burako Negro. Todos os direitos reservados.