Home Divulgue Parceria Contato

quinta-feira, maio 13, 2010

Saga “Crepúsculo”: último filme pode não ter o elenco original

Depois do sucesso dos dois primeiros filmes da saga "Crepúsculo", os atores estão exigindo muito mais dinheiro para atuar em "Amanhecer". E a disputa pode fazer com que parte do elenco seja trocada para o longa.

Segundo o site "Hollywood Reporter", a Summit Entertainment está trabalhando duro para tentar fechar os contratos com os atores para "Amanhcer". A ideia é que a história seja dividida em duas partes – a primeira delas lançada em novembro de 2011 (informação já confirmada pelo estúdio) e a segunda prevista para o verão americano de 2012.

Apesar de estar perto de concluir as negociações com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, que ganharam um bom aumento, os coadjuvantes estão pedindo muito mais dinheiro do que está sendo oferecido. O problema é principalmente com Kellan Lutz e Ashley Greene, que também se tornaram atores requisitados depois da franquia e acreditam que merecem mais. Uma fonte teria contado que o estúdio cogita até demitir um dos atores para mostrar que não vai ceder à pressão.


O mesmo já aconteceu depois do primeiro filme da série. Rachelle Lefevre, que interpretou Victoria em "Crepúsculo", quis fazer exigências quanto ao pagamento e a agenda. Assim, em "Lua Nova" e "Eclipse" ela foi substituída por Bryce Dallas Howard.

Se um acordo não for alcançado logo, também pode acontecer de "Amanhecer" ganhar apenas um filme, para tornar a produção mais barata.

fonte: abril.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentáio. Por favor não escreva palavrões nem faça chigamentos, se não seu comentário sera excluído

Feed
d



© Burako Negro. Todos os direitos reservados.